Pocophone F1 é homologado pela Anatel e pode ser comercializado no Brasil



Lançado pela chinesa Xiaomi em agosto de 2018, o Pocophone F1 fez grande sucesso mundo afora, chegando a vender mais de 60 mil unidades em apenas 5 minutos. Grande parte desse sucesso é resultado de um projeto muito bem elaborado, que entrega especificações dignas de smartphones topo de linha pelo preço de um intermediário.

Apesar da empresa chinesa não possuir uma representação legal no Brasil, o dispositivo acaba de ser homologado pela Anatel a pedido da brasileira DL, indicando que ele pode começar a ser vendido oficialmente no nosso país.

O certificado de homologação foi emitido nesta terça-feira (13) sob o número 00003-19-09185 e pode ser verificado no sistema SCH, da Anatel. É interessante notar que, no documento, o Pocophone é descrito como um aparelho dual-SIM e que deve vir acompanhado de bateria e de um carregador. Além disso, é possível confirmar que ela será compatível com a rede 4G e a maioria das bandas disponíveis em solo brasileiro.

Contudo, vale destacar que a homologação na Anatel não significa, necessariamente, que a DL venderá o Pocophone F1 por aqui, pois o certificado pode ter sido obtido para que a empresa pudesse utilizar o smartphone de forma legal dentro do seu ambiente profissional. Vamos torcer para que não seja isso, mas sim um lançamento oficial.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento