Xiaomi divulga número de vendas do primeiro trimestre de 2019


A empresa informa que vendeu mais de 27 milhões de smartphones apenas nos primeiros três meses do ano, contrariando o que agências de pesquisa de mercado divulgaram


Que a Xiaomi vem crescendo exponencialmente em diversos mercados, não é uma novidade - inclusive com diversos produtos que não são exatamente smartphones. Para confirmar isso, a empresa publicou o balanço oficial de vendas de seus aparelhos no primeiro trimestre de 2019. Contrariando diversas previsões recentes, a Xiaomi revelou que vendeu mais de 27,5 milhões de unidades.


O grupo Xiaomi havia notado uma diferença muito grande em relação ao número real de suas vendas, e aos valores de pesquisas de mercado que previram seus números. Por esse motivo, eles resolveram divulgar esse relatório como forma de mostrar que essas agências de pesquisa erraram em seus cálculos. A empresa ainda alertou aos seus investidores que os números divulgados por terceiros não correspondem a quantidade real.


A IDC, empresa de inteligência de mercado, e algumas outras agências de coleta de dados, estimaram que a Xiaomi vendeu 25 milhões de smartphones no primeiro trimestre deste ano. Há uma grande diferença entre o número divulgado pela empresa e os coletados pela IDC. De acordo ao relatório da IDC, a Xiaomi registrou uma queda de 10% em relação ao ano anterior, com vendas caindo de 27,8 milhões, para 25 milhões de unidades. Estima-se que a fabricante chinesa agora possuía 8% do mercado de smartphones no mundo.


A Xiaomi fechou a lista dos cinco primeiros distribuidores de smartphones, com 28,6 milhões de unidades vendidas no quarto trimestre de 2018. Naquela época, sua participação geral no mercado subiu para 7,6%. Considerando que a empresa é a líder de mercado na Índia, com uma quota de 28,9%, estima-se que, no país, foram vendidos mais de 142 milhões de smartphones no ano passado.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento