Coronavírus chega à Malásia e à Austrália


A Malásia confirmou 3 casos de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus neste sábado (25.jan.2020). Outro caso também foi registrado na Austrália, país localizado na Oceania. Além disso, o Japão também confirmou o 3º caso da doença.


Com isso, já são 12 os países em 4 continentes afetados pela infecção que surgiu na China e já matou 41 pessoas desde o início do ano.

Segundo o ministro da Saúde da Malásia, Dzulkefly Ahmad, as 3 pessoas com a doença têm nacionalidade chinesa. Tratam-se de uma mulher e os netos de 1 homem de 66 anos que foi diagnosticado com a infecção em Singapura.


“Eles estão atualmente em tratamento no Hospital Sg Buloh e estão em condições estáveis”, informou o Ministry Of Health, Malaysia.


Na Austrália, o caso confirmado é de 1 homem que chegou a Melbourne, no sudeste do país, há uma semana procedente da cidade de Wuhan, epicentro do surto na China. Segundo as autoridades australianas, ele está isolado com pneumonia e seu quadro é estável.


Nas 6ª feira (24.jan.2020), os Estados Unidos confirmaram o 2º caso da doença no país, e a França registrou 3, os primeiros na Europa. Também há casos no Nepal, na Tailândia, Vietnã, Arábia Saudita, Coreia do Sul e Japão.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento