A Amazon está lançando um serviço de entrega de comida na Índia para rivalizar com o Zomato e o Swig
Depois de estabelecer uma base sólida com seus negócios de comércio eletrônico e conteúdo de streaming na Índia, a Amazon deverá lançar seu serviço de entrega de alimentos no país no próximo mês. De acordo com um relatório da Mint , a empresa iniciará o serviço sob a bandeira Prime Now primeiro em Bengaluru e depois em Mumbai e Nova Délhi.
O relatório observa que a Amazon cobrará apenas quarto da comissão do restaurante, em comparação com outros concorrentes de entrega de alimentos, como o Zomato e o Swiggy. A gigante do comércio eletrônico já está contratando restaurantes a uma taxa de cinco a seis por cento de comissão, em comparação com 20 por cento dos rivais.
Pessoas familiarizadas com o assunto também disseram à Mint Amazon que estão procurando adquirir o Foodpanda da Indian pode atender Ola. A empresa de comércio eletrônico supostamente fornece previsões de restaurantes de pedidos recebidos a parceiros de restaurantes e ajuda-os, fornecendo uma frota de entrega também.
Pedimos um comentário à empresa e atualizaremos a história se recebermos resposta.
Este é um momento oportuno para a Amazon lançar um serviço de entrega com uma comissão baixa, pois muitos restaurantes são agitados pela prática do Zomato e do Swiggy de incentivar estabelecimentos a oferecer descontos pesados. Um relatório da Mint publicado no mês passado sugeria que as plataformas de entrega de comida cobram restaurantes em qualquer lugar entre 10 e 30% por pedido, o que pode prejudicar seriamente seus resultados.
Comentarios