Como integrar o Google Chrome ao recurso da linha do tempo do Windows 10



O Windows recebeu na atualização de abril do ano passado o recurso da Linha do Tempo, que permite ao usuário retomar atividades que estava fazendo no computador, como o acesso a um site pelo Edge, um arquivo do Word aberto e demais aplicativos. Apesar da função ter sido bem-vinda, a falta de suporte para sites abertos em outros navegadores era algo que fazia falta aos usuários do sistema.

Felizmente, de forma oficial, a Microsoft lançou uma extensão para o navegador Google Chrome ser integrado a linha do tempo no Windows. A seguir, veja como fazer os sites abertos pelo Chrome aparecerem na linha do tempo do Windows 10.









Pronto! Agora, todos os sites que forem abertos no Chrome ficarão integrados a linha do tempo do Windows 10. Lembre-se que as vezes a linha do tempo demora a pegar os primeiros sites, então, basta continuar navegando normalmente até que eles comecem a aparecer. Caso você utilize o Chrome em outros dispositivos, não se esqueça de conferir este tutorial do Olhar Digital que mostra como usar o recurso da linha do tempo no Android.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento