Nike promete novo tênis que se amarra sozinho custando metade do original



O ano de 2015 já foi, e o mundo não é nem um pouco parecido com o que era retratado no filme “De Volta Para o Futuro 2”. No entanto, ao menos os tênis que se ajustam automaticamente estão aos poucos se tornando mais próximos dos reles mortais. Agora, a Nike anunciou que lançará um modelo mais acessível do calçado com cadarço autoajustável.

Caso você não tenha visto, a Nike chegou a lançar uma versão do calçado visto no clássico filme, mas ele tinha um defeito grave: ele tinha o preço sugerido de US$ 720, o que o torna absolutamente proibitivo para boa parte da população mundial.

Só que agora a empresa quer torná-lo um pouco mais próximo da realidade. A segunda versão do calçado com a tecnologia HyperAdapt, como a Nike chama o ajuste automático, deve chegar às lojas com o preço de US$ 350. Ainda é bastante caro se comparado a outros tênis que não tenham esta tecnologia, mas já é metade do valor da primeira geração e, indica uma tendência de barateamento para o futuro.

Como revelou um executivo da Nike numa conferência, a expectativa da empresa é lançar o calçado mirando o seu uso em quadras de basquete. A projeção é que ele seja lançado durante o segundo trimestre de 2019.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento