Thermaltake anuncia o water block Pacific W6, voltado para CPUs AMD Ryzen Threadripper



A segunda geração de processadores de alto desempenho AMD Ryzen Threadripper já está disponível no mercado e cada vez mais soluções de resfriamento estão chegando por causa da novidade. A Cooler Master já anunciou o cooler Wraith Ripper e, agora, chegou a vez da Thermaltake. A empresa apresentou recentemente o water block Pacific W6, voltado para CPUs com o socket TR4.


Além de funcionar com os produtos mais recentes, a solução da Thermaltake é compatível com a geração passada e também pode ser utilizada nos modelos da série WX. O produto é composto de cobre niquelado com acabamentos em vidro e acrílico.

O produto pesa cerca de 400 gramas e possui medidas suficientes para cobrir e dissipar calor de toda a superfície de processadores TR4, segundo a fabricante. O Pacific W6 também vem com um sensor de temperatura capaz de informar o aquecimento da CPU em tempo real.


Na parte estética, o destaque do water block são os LEDs RGB que garantem 16,8 milhões de cores e são compatíveis com o software TT RGB Plus. A solução de iluminação da Thermaltake pode sincronizar as luzes de diferentes hardwares e é compatível com Razer Chroma e controles de voz por meio da assistente Amazon Alexa.

A Thermaltake não divulgou o preço ou data de lançamento do water block Pacific W6, mas vocês podem conferir mais informações sobre o produto no site da fabricante.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento