top of page

Thermaltake anuncia o water block Pacific W6, voltado para CPUs AMD Ryzen Threadripper



A segunda geração de processadores de alto desempenho AMD Ryzen Threadripper já está disponível no mercado e cada vez mais soluções de resfriamento estão chegando por causa da novidade. A Cooler Master já anunciou o cooler Wraith Ripper e, agora, chegou a vez da Thermaltake. A empresa apresentou recentemente o water block Pacific W6, voltado para CPUs com o socket TR4.


Além de funcionar com os produtos mais recentes, a solução da Thermaltake é compatível com a geração passada e também pode ser utilizada nos modelos da série WX. O produto é composto de cobre niquelado com acabamentos em vidro e acrílico.

O produto pesa cerca de 400 gramas e possui medidas suficientes para cobrir e dissipar calor de toda a superfície de processadores TR4, segundo a fabricante. O Pacific W6 também vem com um sensor de temperatura capaz de informar o aquecimento da CPU em tempo real.


Na parte estética, o destaque do water block são os LEDs RGB que garantem 16,8 milhões de cores e são compatíveis com o software TT RGB Plus. A solução de iluminação da Thermaltake pode sincronizar as luzes de diferentes hardwares e é compatível com Razer Chroma e controles de voz por meio da assistente Amazon Alexa.

A Thermaltake não divulgou o preço ou data de lançamento do water block Pacific W6, mas vocês podem conferir mais informações sobre o produto no site da fabricante.


 
 
 

Commentaires


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO



Telefone


(31) 97508-2004
 
Endereço:


Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 
CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

 

 

Acess Remote

            HORÁRIO DE
          FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:
               De 08 às 17 horas.


   Sábado                24hs remote
   Domingo             24hs remote
   Feriado                24hs remote

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

      Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento 

Copyright © 2020 Tech Planet. Todos os direitos reservados. Registro CNPJ 23.676.183\0001-65

 

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela techplanetbh.com. O preço válido será o da finalização da compra. 

Imagens meramente ilustrativas. Todos as marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus proprietários. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Disponibilidade e especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tech Planet - Assistência Técnica Informática
bottom of page