Avell G1550 FOX Muita performance, muita portabilidade, muito barulho



O Avell G1550 Fox é um notebook de alto desempenho com design compacto. Ele une componentes potentes e um design com fino, com menos de 2 centímetros de espessura e apenas 2 quilos. Ele conta com acabamentos premium como uso de metal na carcaça, um teclado retroiluminado RGB com tecnologia mecânica de segunda geração e uma tela com bordas de menos de 1 centímetro em torno da tela.


Esse também é o primeiro modelo de notebook com processadores da oitava geração Core, uma linha importante por introduzir mais núcleos para os modelos de CPUs em notebooks. Com isso temos um modelo com seis núcleos ao invés dos tradicionais quad-core de gerações anteriores. Será que um design muito fino vai impedir que a CPU e a GPU entreguem alto desempenho? Vejamos no restante da análise!

Principais especificações do modelo testado:

- Placa de vídeo NvidiaGeForce GTX 1060 6GB GDDR5 - Intel Core i7-8750H - 32GB de memória RAM DDR4 2400MHz - Tela de 15,6" FullHD IPS - Bateria: 3 células Lithium-Ion - Dimensões: 35.9 x 23.6 x 1.99 cm - 250GB M.2 SSD + 250GB M.2 NVMe

Design

Fino e com excelentes acabamentos

O Avell G1550 Fox é um notebook de alto custo, então nossas expectativas sobem tanto para o uso de componentes de alta performance quanto por um design caprichado. Esse notebook tem vários méritos em seu projeto, e o principal deles é a portabilidade. Com apenas 2 centímetros de espessura e com bordas bastante estreitas em torno do display, ele consegue ser um notebook bastante compacto para um modelo com tela de 15,6 polegadas e hardwares potentes.

PORTABILIDADE É O GRANDE DESTAQUE DO G1550 FOX

Apesar de fino, ele usa um chassi em alumínio que traz uma sensação de robustez. As linhas são simples e diretas, com uso de texturas bem neutras e um corpo na cor cinza. São as luzes que trazem um diferencial ao modelo, com uma barra LED na parte da frente e um teclado RGB customizável. Essa escolha é bem interessante já que pode ir desde algo bem colorido e chamativo até algo bem neutro, desligando as luzes. O mousepad tem uma boa área de uso enquanto o teclado é bastante responsivo graças as tecnologias que comentaremos no trecho sobre tecnologias adicionais.

O ACABAMENTO EM METAL BORDAS FINAS NA TELA E A CUSTOMIZAÇÃO

DAS LUZES TORNAM ESSE UM BELO NOTEBOOK

A quantidade de conexões é suficiente para um bom uso do notebook, com duas USB 3.0, uma USB 2.0 e uma USB Tipo-C. Apesar do porte compacto, não ficou de fora uma tradicional porta de internet por cabo, enquanto o destaque é a grande quantidade de portas de vídeo, com uma HDMI tradicional e mais duas mini-DisplayPort. Apesar de inviável para um gameplay em surround, a performance desse notebook é suficiente para ligá-lo em mais dois monitores, por exemplo, e trabalhar em aplicativos de edição de foto ou vídeo.

Performance Bom desempenho, mas limitado pelo resfriamento

O design supercompacto tem um conflito inevitável com o hardware poderoso que equipa esse modelo. O chip gráfico é o competente GeForce GTX 1060 6GB, enquanto o processador é um Core i7 de oitava geração. É bom destacar que temos aqui um processador de oitava geração, pois significa que ao invés dos quad-core usados em gerações anteriores, os Coffee Lake usam modelos hexa-core.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento