Estoques gerados pela mineração devem dificultar vendas de GPUs na segunda metade de 2018



O mercado de placas de vídeo deve sofrer com dificuldades na segunda metade de 2018 por causa dos estoques gerados pela mineração, aponta o Digitimes. De acordo com as fontes do site, a Nvidia, principalmente, terá muitos dilemas para enfrentar nos próximos meses em relação a entrega de seus produtos.

Segundo o site, a empresa e suas fabricantes parceiras ainda possuem muitas GPUs da série 10, como a GTX 1070 e 1080, em estoque ou sendo produzidas, um efeito colateral da grande demanda criada pelo mercado de mineração de criptomoedas.

Por causa do grande volume de GPUs da série 10, a Nvidia pode enfrentar problemas para vender a sua nova geração de placas GeForce, a suposta série 11, que deve começar a ser lançada a partir de agosto.

A bolha estourou? Bitcoin teve queda de 70% desde seu ápice em dezembro de 2017

De acordo com o Digitimes, a Nvidia pode acabar lançando a placa de vídeo GTX 1180 com um preço mais alto que o normal para diferenciar o produto das GPUs atuais. Essa decisão, porém, deve dificultar a adoção da nova família de produtos.

Segundo supostos benchmarks que apareceram recentemente, a GTX 1170 deve chegar com mais potência que a atual GTX 1080 Ti. A Nvidia ainda não comentou sobre suas próximas placas de vídeo, mas como muitos vazamentos já apontaram, possivelmente teremos novidades a partir de agosto.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento