Preço das memórias NAND Flash continuará caindo nos próximos meses, aponta TrendForce



A tendência de queda de preços de produtos com memórias NAND Flash, que tem sido registrada nos últimos meses, deve se seguir durante o 2º semestre de 2018, aponta análise do DRAMeXchange – uma divisão da TrendForce.

O principal motivo para a diminuição dos custos está na expansão de capacidade das memórias 3D NAND Flash de 64 e 72 camadas. De acordo com o site TechPowerUp, os fornecedores estão oferecendo preços competitivos para produtos de alta densidade, com o objetivo aumentar a quantidade de memória em cada produto, o que aumentaria a demanda na época de maior procura.

Ao mesmo tempo, a expectativa é que o crescimento do mercado de memórias NAND Flash seja pequeno durante o 2º semestre de 2018. A demanda por smartphones e notebooks deve crescer entre 0% e 1% durante em comparação com o 1º semestre do ano, enquanto a demanda por tablets deve subir entre 9% e 10% neste período.

Outros fatores que contribuem para este lento crescimento no mercado de NAND Flash são o fraco aumento nas vendas de notebooks e a falta de upgrades de especificações do mercado de smartphones.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento