top of page

G.Skill mostra kit de memória RAM DDR4 de 5066MHz na Computex 2018



A fabricante G.Skill é conhecida por elevar os limites das memórias RAM e constantemente trabalhar com overclockers para superar as barreiras de frequência. Durante a Computex 2018, a empresa manteve seu padrão e apresentou um kit Trident Z RGB DDR4 com velocidade de 5066MHz.

O conjunto de 16GB traz dois pentes de 8GB e é o primeiro kit dual-channel do mundo com essa velocidade. No evento, o produto estava sendo exibido com um sistema utilizando placa mãe MSI Z370I Gaming Pro Carbon AC e um processador Intel Core i7-8700K.


Além das memórias que ultrapassam 5GHz de frequência, a G.Skill também demonstrou na feira um kit de 16GB (2x8GB) DDD4-4800, que deve chegar ao mercado em breve trazendo latência CL17-17-17-37, a melhor disponível para a frequência 4800MHz, segundo a fabricante. As memórias foram apresentadas com o Intel Core i7-8700K e a placa-mãe ASUS ROG Maximus X Apex.

A empresa não deu detalhes de quando as novas tecnologias chegarão ao mercado, mas levando em conta que a G.Skill já é uma das únicas a oferecer memórias DDR4-4600, as mais rápidas do mercado atualmente, talvez não tenhamos que esperar muito tempo para um lançamento.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO



Telefone


(31) 97508-2004
 
Endereço:


Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 
CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

 

 

Acess Remote

            HORÁRIO DE
          FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:
               De 08 às 17 horas.


   Sábado                24hs remote
   Domingo             24hs remote
   Feriado                24hs remote

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

      Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento 

Copyright © 2020 Tech Planet. Todos os direitos reservados. Registro CNPJ 23.676.183\0001-65

 

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela techplanetbh.com. O preço válido será o da finalização da compra. 

Imagens meramente ilustrativas. Todos as marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus proprietários. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Disponibilidade e especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tech Planet - Assistência Técnica Informática
bottom of page