top of page

Após o fim do GPP, Asus encerra a marca Arez, voltada para produtos AMD [FAKE]



Update 22/05: Como algumas pessoas apontaram nos comentários a revista Forbes evidencia nesse post, a conta do Twitter que anunciou o fim da linha Arez á falsa. Como a publicação ganhou espaço em grandes sites como PC Gamer e Tom's Hardware, acabamos seguindo o bonde e espalhando o boato. Pedimos perdão pelo vacilo.

Com isso esclarecido e nenhum anúncio oficial sendo feito por parte da Asus, a empresa deve continuar vendendo produtos da AMD com a marca Arez, que chegou ao mercado no mês passado.

Texto original 21/05: A Asus anunciou recentemente o fim da marca Arez, criada pela empresa no mês passado e que seria focada em produtos da AMD. No Twitter, a empresa disse que os produtos do lado vermelho da força voltarão a ser comercializados pela marca Republic of Gamers (ROG).

O encerramento prematuro da Arez veio logo após a Nvidia desistir do GeForce Partner Program (GPP), que dava vantagens para fabricantes que dedicassem suas marcas gamers para produtos da linha GeForce.

No caso da Asus, caso o programa continuasse, as placas de vídeo Nvidia seriam comercializadas com a marca ROG, enquanto os produtos AMD chegariam por meio da Arez.

O GPP foi duramente criticado por especialistas como Kyle Bennet, da HardOCP, que apontavam o programa como uma maneira da Nvidia se aproveitar de sua enorme presença de mercado para diminuir a visibilidade de placas Radeon.

A Nvidia decidiu dar fim ao programa no começo de maio, dizendo quequeria "evitar desinformações e distrações".


 
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO



Telefone


(31) 97508-2004
 
Endereço:


Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 
CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

 

 

Acess Remote

            HORÁRIO DE
          FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:
               De 08 às 17 horas.


   Sábado                24hs remote
   Domingo             24hs remote
   Feriado                24hs remote

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

      Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento 

Copyright © 2020 Tech Planet. Todos os direitos reservados. Registro CNPJ 23.676.183\0001-65

 

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela techplanetbh.com. O preço válido será o da finalização da compra. 

Imagens meramente ilustrativas. Todos as marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus proprietários. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Disponibilidade e especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tech Planet - Assistência Técnica Informática
bottom of page