top of page

AMD estaria impedindo a venda de placas Radeon Phantom Gaming da ASRock fora da Ásia



Já faz algum tempo que a ASRock fez o anúncio de sua primeira linha de placas de vídeo, a Phantom Gaming, oferecendo modelos com GPUs Radeon, da AMD. As placas, no entanto, ainda não podem ser encontradas à venda fora da Ásia e o motivo pra isso pode ser a própria AMD, segundo apurou o Guru3D.

Primeiras GPUs da ASRock, Phantom Gaming RX 570 e RX 580 chegam dia 19

Se referindo mais especificamente a um impedimento para as vendas na Europa, um representante da ASRock teria dito que: "O problema, pra mim, é que a AMD não concordou com a gente para vender na Europa, e isso é realmente uma pena."

É difícil de se imaginar que uma empresa optaria por restringir as vendas dos próprios produtos, mas este pode ser um caso de contratos de exclusividade com outras marcas ou algo do gênero.

A AMD ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page