Apple Pay começa a funcionar no Brasil nesta quarta-feira



Depois de uma longa espera, a Apple enfim traz para o Brasil o seu serviço de pagamentos móveis, o Apple Pay. Ele começa a funcionar a partir desta quarta-feira (4) em lojas, livrarias e restaurantes parceiros para clientes do o Apple Pay. Ele começa a funcionar a partir desta quarta-feira (4) em lojas, livrarias e restaurantes parceiros para clientes do Itaú Unibanco, o primeiro banco a fechar parceria com a empresa.

A Apple oficializou o lançamento do serviço na tarde dessa terça-feira (4) em um evento restrito a alguns jornalistas. Segundo uma porta-voz da companhia, o serviço de pagamento móvel funcionará no iPhone (a partir da versão 6)

Por enquanto, a parceria com o banco Itaú será exclusiva por 90 dias. Ou seja, somente quem tem cartão de crédito do banco poderá usar o Apple Pay. A Apple não informou se está conversando com outras instituições bancárias, mas a tendência é que outras também se tornem parceiras no serviço.

A Apple informou que empresas como Pão de Açúcar, Livraria Cultura, Fnac, Fast Shop, iFood e Dafiti começarão a aceitar o Apple Pay a partir de hoje. E com o passar do tempo novas lojas, restaurantes, drogarias e outros comerciais passarão a aceitar o serviço de pagamento.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento