Review headset Razer Electra V2

Razer, a começar pela marca que muitos amam e muitos odeiam. O que eu vejo por aí, são pessoas falando que atualmente os valores empregados nos produtos da marca, não tem valido a pena em comparação com os componentes utilizados.
Não há como questionar a qualidade de acabamento dos produtos da Razer, dificilmente você vai achar algum deles feio, ou mal acabado (haters gonna hate).
Design e Construção
O Electra V2 é muito bem acabado, ele vem construído com os materiais: Metal, plástico, couro sintético, tecido e borracha.
As hastes contam com 2 contenções de metal, uma delas a externa, que limita o tamanho de abertura do headset, é maleável e permite bastante movimento. A segunda, são duas guias de metal que circulam e prendem a espuma que fica posicionada na parte superior da cabeça.
É ela, responsável pelo controle de tamanho da abertura. Essa espuma, é confortável e não aperta.

Em se tratando de conforto, posso garantir que ele não vai pressionar demasiado a sua cabeça. Os ouvidos cabem perfeitamente dentro das earpads, assim, não ficam apertando alguma parte da orelha, que com o tempo acaba doendo.
Falando nas earpads, a espuma não é aquela que memoriza um amaçado, portanto vai ficar sempre pressionando, elas são feitas de couro sintético, como utilizei ele por duas semanas, não chegaram a sequer marcar, não sei se ao usar um ano, ou mais como elas estarão. Todos os fones que já tive, com o passar do tempo soltaram este couro/napa.
De fato eu passei por horas de jogatina com ele e não senti dor ou desconforto algum, ainda mais que sou usuário de óculos. Mas em compensação, sempre utilizo headsets, já estou acostumado, talvez você que usa intra-oculares possa sentir desconforto ao utilizar por muito tempo, mas isso será natural pelo sua falta de costume em usar este tipo de produto.

É um headset com estrutura feita em liga de alumínio, resistente e maleável. Em termos de construção e design eu gostei muito.
Galeria de fotos do Razer Electra V2: