Review headset Razer Electra V2



Razer, a começar pela marca que muitos amam e muitos odeiam. O que eu vejo por aí, são pessoas falando que atualmente os valores empregados nos produtos da marca, não tem valido a pena em comparação com os componentes utilizados.

Não há como questionar a qualidade de acabamento dos produtos da Razer, dificilmente você vai achar algum deles feio, ou mal acabado (haters gonna hate).

Design e Construção

O Electra V2 é muito bem acabado, ele vem construído com os materiais: Metal, plástico, couro sintético, tecido e borracha.

As hastes contam com 2 contenções de metal, uma delas a externa, que limita o tamanho de abertura do headset, é maleável e permite bastante movimento. A segunda, são duas guias de metal que circulam e prendem a espuma que fica posicionada na parte superior da cabeça.

É ela, responsável pelo controle de tamanho da abertura. Essa espuma, é confortável e não aperta.


Em se tratando de conforto, posso garantir que ele não vai pressionar demasiado a sua cabeça. Os ouvidos cabem perfeitamente dentro das earpads, assim, não ficam apertando alguma parte da orelha, que com o tempo acaba doendo.

Falando nas earpads, a espuma não é aquela que memoriza um amaçado, portanto vai ficar sempre pressionando, elas são feitas de couro sintético, como utilizei ele por duas semanas, não chegaram a sequer marcar, não sei se ao usar um ano, ou mais como elas estarão. Todos os fones que já tive, com o passar do tempo soltaram este couro/napa.

De fato eu passei por horas de jogatina com ele e não senti dor ou desconforto algum, ainda mais que sou usuário de óculos. Mas em compensação, sempre utilizo headsets, já estou acostumado, talvez você que usa intra-oculares possa sentir desconforto ao utilizar por muito tempo, mas isso será natural pelo sua falta de costume em usar este tipo de produto.


É um headset com estrutura feita em liga de alumínio, resistente e maleável. Em termos de construção e design eu gostei muito.

Galeria de fotos do Razer Electra V2:


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento