HyperX anuncia a Predator DDR4 RGB, primeira memória com sincronização via infravermelho



Durante a CES 2018, a HyperX apresentou a nova memória Predator DDR4 RGB, primeira com iluminação sincronizada por tecnologia infravermelho (IR).

Os módulos possuem canais de comunicação com a tecnologia e, com isso, podem ser controlados e combinar as cores RGB por meio de aparelhos do tipo. Fabricantes de gabinetes, como a In-Win, também estão adicionando recursos em seus produtos para trabalhar com a novidade.


Além disso, as novas memórias da divisão gamer da Kingston também podem ser sincronizadas com serviços de controle de luzes já populares, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync.

"A HyperX é líder no mercado de memórias de alto desempenho há 15 anos e está entusiasmada por apresentar à indústria essa inédita e inovadora memória RGB durante a CES 2018. Sincronizar as memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia infravermelha cria uma nova forma de utilizar a iluminação RGB nos PCs e permite aos jogadores e overclockers seguirem personalizando sua experiência"

- Kristy Ernt, gerente de negócios da HyperX

As novas memórias da HyperX estão sendo exibidas em Las Vegas, EUA, durante a abertura da CES 2018, que está rolando durante esta semana. Futuramente, a empresa dará mais informações sobre preço e capacidade da Predator DDR4 RGB, que será lançada no mercado no segundo trimestre de 2018.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento