Novo iMac Pro tem RAM, CPU e SSDs modulares, mas não é fácil trocá-los
- Tech Planet
- 3 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

O pessoal do iFixit desmontou o novo iMac Pro da Apple, mas com certa dificuldade já que, segundo eles, não é nada fácil abrir o dispositivo e chegar em seu hardware. Além de ser um all-in-one tradicional da marca, algumas peças são modulares. A CPU, RAM e SSDs podem ser trocadas.
Avaliação do novo iMac Pro no iFixit
No interior do dispositivo, a Apple deixou bastante espaço para o sistema de resfriamento, a máquina é cerca de 80% mais eficaz em refrigeração em relação aos seus antecessores. Há dissipador de calor grande, um ventilador traseiro pequeno e um cooler dual-fan. Apesar da eficiência em refrigeração, o novo iMac Pro teve nota 3 (3/10) no quesito de desmontagem. Ou seja, de acordo com o iFixit, as peças podem até ser substituídas e atualizadas, mas não vai ser fácil desmontar o computador e chegar lá.

Em sua versão mais básica, o novo iMac Pro traz processador Intel Xeon de oito núcleos, 32GB de memória DDR4 ECC de 2666MHz. 1TB de SSD para armazenamento e uma placa de vídeo AMD Radeon Pro Vega 56 de 8GB de HBM2. O display é de tela Retina de resolução 5K.

Comments