Lenovo lança linha de periféricos gamer, incluindo mouse com leitor biométrico
EDIT: Ao contrário do que dizia a postagem original, a Xiaomi não esteve envolvida no desenvolvimento deste produto, isto acabou sendo um engano causado pelo portal Xiaomi Today e que foi transmitido para outros grupos que tratam sobre produtos da Xiaomi, que foi de onde recebemos a notícia.
Pedimos desculpas a todos os leitores e vamos tomar maior cuidado para verificar dados deste tipo no futuro.
Segue abaixo o texto editado:
-------------------------------------------------------------------
A Lenovo, em conjunto com outras 3 empresas do ramo de tecnologia, acaba de anunciar sua linha de periféricos gamer, com destaque para o mouse Blasoul Y720.
O mouse será vendido em dois modelos, o Blasoul Y720 "padrão" e o Blasoul Y720-FP, que contém um leitor biométrico logo acima de seu scroll.
Outras características do mouse são a utilização do sensor topo de linha Pixart PMW 3360, de botões OMRON 20M e a presença de um software para configurações.
Mas o principal diferencial mesmo fica em sua iluminação. O Blasoul Y720conta com nada menos do que 31 LEDs, o que é um recorde mundial e torna este o mouse com a maior quantia de LEDs já lançado no mercado gamer, tendo 11 LEDs a mais que o segundo lugar.
O Blasoul Y720 começa a ser vendido pelo preço de 499 Yuan, o que convertidos, são atualmente US$ 75.
Além do mouse, o teclado, também chamado "Blasoul Y720", foi lançado em conjunto, este tendo iluminação RGB, software, controle multimídia dedicado e switches Cherry MX: