Headset VR standalone da HTC, o Vive Focus, tem seu preço revelado na China



O Vive Focus, headset de realidade virtual standalone da HTC, ganhou uma data para o início de sua pré-venda na China, o que significa que ele também teve seu preço revelado. São duas opções de cores diferentes: "branco amêndoa" e o "azul elétrico especial". Eles começam a ser vendidos no dia 12 de dezembro pelos valores sugeridos de 3.999 yuans e 4.999 yuans, respectivamente.


Os preços dão, aproximadamente R$ 1.978 e R$ 2.473. Fazendo uma comparação no dólar, eles estão mais caros do que o HTC Vive padrão, mas o Upload VR destaca que o Vive também custa mais caro na China, então eles estão sendo lançados por um valor inferior e espera-se que é também por um preço menor que eles cheguem no Ocidente, se é que eles vêm. A HTC ainda não confirmou nenhuma disponibilidade pros lados de cá.


O Vive Focus conta com um sensor de movimentos para rastrear a posição da cabeça do usuário e um par de telas 3K AMOLED com 75Hz de frequência e um campo de visão de 110º. Essas seriam mais ou menos as mesmas especificações do headset que a HTC estava desenvolvendo em conjunto com a Google para a plataforma Daydream, que teria um lançamento global. Mas esse dispositivo foi cancelado.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento