Warface: jogo gratuito ganha modo Battle Royale



Warface, desenvolvido pela Crytek, recebe amanhã (7) o modo de jogo Battle Royale, gênero que ganhou força com a chegada do game PlayerUnknows Battleground ao longo deste ano. Este é um modo de jogo em que vários jogadores começam a partida dividindo um mapa e todos lutam entre si até que apenas um sobreviva.

PlayerUnknown's Battlegrounds vendeu 2 milhões de cópias nas últimas duas semanas.

O Batlle Royale do Warface será feito em partidas de aproximadamente cinco minutos e, mantendo o dinamismo característico, terá até 16 jogadores, e até agora o único mapa será o Mojave Sunrise. O mapa tem cerca de 80 caixas de armas espalhadas e também recebe air drops de tempo em tempo.

Se você ainda não conhece Warface, sabia que este é um jogo free to play, para jogar basta criar uma conta, baixar o jogo e escolher o modo desejado.

Warface é de 2013, segundo seus criadores, a ideia desde o surgimento do game era colocar o modo Battle Royale em prática, mas acabaram dando prioridade a outros modos.

Ainda segundo um dos desenvolvedores que aparece no vídeo abaixo, a equipe desenvolvedora não sabia como os jogadores reagiriam ao cenário fechando e delimitando os número de jogadores. Além disso, outras questões de gameplay ainda precisavam de uma definição e com o sucesso desse modo em outros games, ficaram mais claras.



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento