Nokia 2 é anunciado com especificações de entrada e 4100mAh de bateria



A HMD Global anunciou o smartphone Nokia 2, que traz especificações de entrada, com exceção da bateria de 4100mAh. Segundo a fabricante, o aparelho funcionará por dois dias com apenas uma carga.

Tirando a autonomia fora do comum, o restante do hardware do aparelho é extremamente modesto, o que deixou o preço na casa de 99 euros (cerca de R$ 377 em conversão direta).

Segundo o pessoal da HMD, todos os componentes do smartphone foram selecionados e otimizados para gastarem o mínimo de bateria possível, para dar ainda mais poder aos 4100mAh que alimentam o dispositivo.

processador do Nokia 2 é um Qualcomm Snapdragon 212 de quatro núcleos, que trabalha junto com 1GB de RAM e 8GB de armazenamentointerno, que podem ser expandidos até 128GB com cartão microSD.

A tela é de 5'' LCD com resolução HD, e o aparelho também conta com uma câmera de 8MP na traseira, além de um sensor de 5MP na frente. O smartphone roda o Android Nougat, e receberá o update para o Android 8.0 Oreo, e inclui funcionalidades como a Google Assistant.

O Nokia 2 começa a chegar ao mercado em novembro, mas como a HMD ainda não está vendendo smartphones no Brasil, não temos previsão de chegada do dispositivo por aqui.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 2535-4598

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento