O Xiaomi Redmi Note 8 Pro, de US $ 210, impressiona com dois dias de duração da bateria

A Xiaomi lançou seu  Redmi Note 8 Pro voltado para jogos e fotos na Índia hoje ao preço de Rs. 14.999 (US $ 210). O dispositivo possui o processador G90T da MediaTek e um sensor primário de 64 megapixels em uma configuração de câmera quádrupla.


A empresa lançou este dispositivo na China em agosto e agora está sendo lançado na Índia com um slot MicroSD adicional e integração com Alexa. As especificações do telefone são bastante robustas para a faixa de preço. Dê uma olhada:


Especificação


Tela:  6,53 polegadas fullHD +  telaProcessador : processador octa-core MediaTek  Helio G90TMemória : 6 / 8GBCâmera traseira : sensor de 64 megapixels com abertura f / 1.89  + sensor de grande angular de 8 megapixels com abertura f / 2.2  (campo de visão: 120 graus) + câmera macro de 2 megapixels + sensor de profundidade de 2 megapixelsCâmera frontal : 20 megapixels com f / 2.0Bateria : 4.500 mAhCarregamento: Carregamento   rápido com o bloco de carregamento de 18W incluídoSoftware : torta Android 9.0 comArmazenamento interno:  64 / 128GB


Só para você saber, eu uso o telefone há 72 horas e devo dizer que é um telefone de gama média bastante sólido. O telefone parece um pouco pesado na mão, provavelmente devido à bateria grande. No entanto, isso não é algo ruim, e o peso elogia sua excelente qualidade de construção com vidro curvo de quatro lados.


Eu gosto bastante da cor verde floresta que tenho usado. Existem são a. O telefone possui uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira com um sensor físico de impressão digital. Enquanto os sensores de impressão digital na tela estão em conformidade, o sensor físico ainda é super rápido e eu realmente não me importo com essa troca.



Enquanto o sensor de impressão digital fica abaixo de três câmeras, a lente macro fica ao lado do flash. A Xiaomi disse à TNW em um briefing que é para que ele possa ativar o flash no modo macro, se necessário, para iluminar o objeto.


A empresa se gabou muito da câmera de 64 megapixels no briefing e no lançamento. No entanto, a menos que você esteja tirando impressões grandes ou ampliando a foto, não notará diferença entre uma foto de 16 megapixels com pixel-bin ou mesmo uma foto de 48 megapixels. O sensor faz um bom trabalho ao tirar fotos nítidas à luz do dia. No entanto, notei que as fotos carregam um tom agressivo de pós-processamento em vermelho.

As lentes macro e grande angular são bastante divertidas de usar, e esperamos testá-las mais. Aqui estão algumas amostras de fotos da câmera do telefone:


O desempenho no telefone é realmente bom para tarefas diárias, como alternar entre aplicativos, navegar na Web ou assistir a vídeos. Jogar jogos como o Call of Duty Mobile  era uma tarefa fácil para o telefone. No entanto, meu recurso favorito do telefone é a duração da bateria. Com uso moderado, você pode transportar seu telefone facilmente por dois dias. Além disso, o carregamento rápido de 18 W ajudará você a qualquer momento.


O Redmi Note 8 Pro vai enfrentar o Realme XT,  que também possui uma câmera de 64 megapixels. Fiquei atento a Plugged para nossa revisão completa do telefone.

1 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento