O Walmart Grocery está oferecendo agora uma assinatura de US $ 98 por ano em 'Entrega Ilimitada'


Walmart está mirando na Instacart, Shipt da Target e Amazon Prime Now / Whole Foods com um novo serviço de assinatura de entrega de mercearia chamado " Entrega Ilimitada ". Antes, os compradores do Walmart podiam comprar mantimentos on-line e buscá-los na loja local gratuitamente ou pode optar por pagar a taxa de entrega de US $ 9,95 (ou às vezes menos) por encomenda. O Delivery Unlimited é uma terceira opção que oferece aos consumidores uma maneira de ignorar a taxa por encomenda em favor de uma assinatura mensal ou anual.


Atualmente, o varejista está oferecendo um plano de US $ 12,95 por mês ou uma assinatura de US $ 98 por ano, os quais incluem um período de teste de 15 dias (veja abaixo).



Tudo mais sobre o serviço é o mesmo.


Você ainda comprará on-line ou no aplicativo Walmart Grocery, criará uma cesta e escolherá um horário para seu pedido. Também não há restrições quanto aos prazos de entrega. É apenas uma outra maneira de pagar por seus pedidos on-line - e um que poderia economizar seu dinheiro se você encomendar mantimentos on-line do Walmart mais de uma vez por mês.


Por US $ 98 por ano, o serviço Entrega ilimitada do Walmart tem preços competitivos.

A Shipt hoje cobra US $ 99 por ano, e a Target anunciou nesta semana uma maneira de os compradores do Shipt pagarem uma taxa por encomenda de US $ 9,99 pela primeira vez, com uma integração do Shipt no Target.com. A Instacart, enquanto isso, reduziu sua taxa anual para US $ 99 em novembro. Prime Now é a opção mais cara por US $ 119 por ano. Mas, é claro, inclui mais do que apenas entrega de produtos de mercearia - o Prime é um programa abrangente de benefícios que inclui remessa rápida da Amazon.com, acesso a serviços de streaming, e-books gratuitos e muito mais.


Não está claro o quão amplamente disponível o Delivery Unlimited é hoje. O FAQ do site do Walmart apenas responde vagamente a uma pergunta sobre a disponibilidade, dizendo que "há uma boa chance de que o Delivery Unlimited esteja na sua área". 

OK!


O serviço também é mencionado em um post do Instagram de março publicado pela conta pertencente a uma única loja Walmart em Utah , que é provavelmente um dos mercados de teste anteriores.


Entramos em contato com o Walmart para obter detalhes, mas o varejista ainda não respondeu às perguntas sobre o serviço Entrega Ilimitada ou esclareceu quanto tempo está sendo usado.


A FAQ oficial do Walmart Grocery não faz menção a uma opção de assinatura neste momento, e não houve anúncio formal.

Ao contrário de algumas empresas de entrega de produtos, o Walmart não opera sua própria rede de profissionais de entrega ou contratados independentes. Em vez disso, o Walmart faz parcerias com provedores de distribuição em todos os EUA, incluindo o Point Pickup, o Skipcart, o AxleHire, o Roadie, o Postmates e o DoorDash. Ele também tentou, então terminou relações com Deliv , Uber e Lyft .


Os pesados ​​investimentos do Walmart em supermercados online aumentaram sua lucratividade. A mercearia, juntamente com o crescimento que ocorre nas categorias de casa e moda, ajudou o varejista a aumentar suas vendas de comércio eletrônico. No primeiro trimestre, a venda de comércio eletrônico subiu 37% , segundo o Walmart, com lucro por ação de US $ 1,13 contra US $ 1,02 esperado, e receita de US $ 123,93 bilhões acima dos US $ 125,03 bilhões estimados.


O varejista atualmente oferece coleta de supermercado em 2.450 locais e entrega em quase 1.000 locais. A empresa diz que está no caminho certo para oferecer a coleta em 3.100 lojas e entrega em 1.600 até o final de 2019.

0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento