A Amazon está lançando um serviço de entrega de comida na Índia para rivalizar com o Zomato e o Swig


Depois de estabelecer uma base sólida com seus negócios de comércio eletrônico e conteúdo de streaming na Índia, a Amazon deverá lançar seu serviço de entrega de alimentos no país no próximo mês. De acordo com um relatório da Mint , a empresa iniciará o serviço sob a bandeira Prime Now primeiro em Bengaluru e depois em Mumbai e Nova Délhi.


O relatório observa que a Amazon cobrará apenas quarto da comissão do restaurante, em comparação com outros concorrentes de entrega de alimentos, como o Zomato e o Swiggy. A gigante do comércio eletrônico já está contratando restaurantes a uma taxa de cinco a seis por cento de comissão, em comparação com 20 por cento dos rivais.


Pessoas familiarizadas com o assunto também disseram à Mint Amazon que estão procurando adquirir o Foodpanda da Indian pode atender Ola. A empresa de comércio eletrônico supostamente fornece previsões de restaurantes de pedidos recebidos a parceiros de restaurantes e ajuda-os, fornecendo uma frota de entrega também.


Pedimos um comentário à empresa e atualizaremos a história se recebermos resposta.

Este é um momento oportuno para a Amazon lançar um serviço de entrega com uma comissão baixa, pois muitos restaurantes são agitados pela prática do Zomato e do Swiggy de incentivar estabelecimentos a oferecer descontos pesados. Um relatório da Mint publicado no mês passado sugeria que as plataformas de entrega de comida cobram restaurantes em qualquer lugar entre 10 e 30% por pedido, o que pode prejudicar seriamente seus resultados.

0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento