7ª edição do LARA está com inscrições abertas até 29 de julho



A Google anunciou nesta segunda-feira (17) a sétima edição do Latin American Research Awards, o LARA, evento criado para impulsionar a inovação e premiar projetos tecnológicos que podem facilitar o dia a dia.

Voltado a estudantes de mestrado e doutorado de universidades da América Latina, além de seus professores e orientadores, o LARA vai distribuir R$ 2 milhões para projetos de toda a região. Pesquisadores que forem selecionados ganharão bolsas individuais para o desenvolvimento de seus projetos por um ano.


O LARA é indicado para os seguintes campos de pesquisa:


Geo/Maps;Interação entre humanos e computadores;Recuperação, extração e organização de informações (incluindo gráficos de semântica);Internet das Coisas (incluindo cidades inteligentes);Machine learning (aprendizado de máquinas ) e data mining (mineração de dados);Dispositivos móveis;Processamento natural de línguas;Interfaces físicas e experiências imersivas;Privacidade;Outros tópicos que tenham relação com pesquisas na web.


Desde 2013, o LARA já beneficiou mais de 70 projetos em toda a América Latina. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho no site oficial do evento, que também conta com mais informações.

0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento