Google Maps vai informar o limite de velocidade nas estradas em breve



Depois de adicionar a indicação da localização dos radares de controle de velocidade ao Google Maps, os desenvolvedores do aplicativo finalmente introduziram a opção que mostra o limite de velocidade nas estradas. Porém, o acesso ao recurso ainda é limitado.

A novidade foi divulgada primeiro pelo canal Android Police, que teve acesso às capturas de tela do aplicativo, nas quais vemos no canto esquerdo um ícone mostrando o limite de velocidade na região em que os usuários estão. Mais tarde, o Google confirmou ao site Mashable que a novidade já está sendo liberada com a última atualização do serviço, mas em países específicos, como Estados Unidos, Reino Unido e Dinamarca.

O limite de velocidade é um recurso já disponível no Waze, outro serviço de informações de trânsito do Google, que passou a oferecer a opção em 2016. No Google Maps, no entanto, a função estava sendo testada nas cidades de São Francisco (EUA) e Rio de Janeiro, também desde 2016.

Com a nova função, os usuários poderão evitar multas e dirigir com maior segurança. Infelizmente, as informações sobre o limite de velocidade nas estradas ainda não estará disponível para os brasileiros através do Maps neste momento. Logo, você terá que continuar usando um aplicativo alternativo, como o Waze, por exemplo.



0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento