Valve está trabalhando em headset de realidade virtual que pode chegar com Half-Life VR



Enquanto Half-Life 3 é um sonho distante, a Valve pode retornar para sua clássica franquia em breve com um novo jogo em realidade virtual. Segundo informações vindas do site UploadVR, a Valve está trabalhando um novo headset VR, desta vez sem uma parceria com a HTC, que deve chegar ao mercado trazendo um game que se passa no universo de Gordon Freeman.

Além de ter um jogo baseado em Half-Life, que supostamente é um prequel, o dispositivo apareceu em algumas imagens mostrando o seu possível design. As fotos mostram um produto com duas câmeras exteriores na frente, além de possíveis soluções de som embutidas.


Segundo as fontes do UploadVR, o headset da Valve também viria com o controle "Knuckles", desenvolvido internamente pela empresa, e traria suporte para campo de visão de 135°. O protótipo deve chegar ao mercado futuramente rodando o SteamVR, plataforma da empresa de Gabe Newell voltada para realidade virtual.


A Valve ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. De acordo com o UploadVR, as fotos do protótipo do headset são de julho, ou seja, a companhia já está trabalhando na novidade há alguns meses.

Será que o dispositivo de realidade virtual feito pela Valve vai demorar para chegar no mercado? Além disso, será que teremos mesmo um novo Half-Life junto com o produto? Deixe sua opinião nos comentários.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento