Nvidia divulga resultado de benchmark comparando o uso de DLSS em 4k



Um dos maiores enfoques das RTX lançadas em agosto desse ano pela Nvidia, é o ray tracing, mas outras tecnologias estão sendo desenvolvidas pela empresa e que, em conjunto, utilizam o potencial máximo da microarquitetura Turing.

A empresa recentemente divulgou seus resultados para testes utilizando a DLSS, Deep Learning Super-Sampling, uma tecnologia de inteligência artificial que permite controlar adaptar melhor a qualidade de imagem e fazer uma série de ajustes a fim de conseguir mais desempenho. Confira o gráfico abaixo.


No gráfico de comparativo da Nvidia, as placas comparadas são os modelos mais recentes da RTX com as GTX e uma TITAN Xp. A principal foco da comparação da Nvidia na imagem é em como a nova tecnologia é superior a anterior. Segundo Jensen Hueang, CEO da empresa, em cada uma das comparações, a GPU em Turing é pelo menos o dobro superior que a tecnologia equivalente da geração anterior.

A Nvidia está constantemente divulgando seus avanços em pesquisas envolvendo suas GPUs, mais recentemente a empresa divulgou um vídeo que recria o pouso e a icônica foto da Apollo 11 na Lua.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento