OneDrive ganha recurso de proteção de pastas no Windows 10



A Microsoft adicionou um novo recurso de proteção de pastas no OneDrive para Windows 10. Com ele, o serviço pode fazer o backup automático dos diretórios Documentos e Fotos e também da Área de Trabalho do sistema – três das pastas mais importantes no PC.

Como lembra o The Verge, essa funcionalidade começou a ser disponibilizada para empresas ainda em junho deste ano. Usuários finais passaram a recebê-la nesta semana. A função serve como um bom complemento à pasta padrão do OneDrive, que dá acesso rápido aos arquivos salvos no serviço de armazenamento na nuvem.

O novo recurso deve chegar em breve a todos os usuários. Caso já o tenha recebido, para ativá-lo, basta acessar as configurações do OneDrive e procurar pela função de proteção de pastas. Assim que pressionar o botão, os três diretórios mencionados serão adicionados à nuvem e os arquivos serão sincronizados automaticamente.

Vale ressaltar, no entanto, que os itens vão ocupar espaço no disco virtual. Caso você tenha o plano gratuito de 5 GB, pode ser que nem todos os arquivos caibam no serviço.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento