Nvidia começa a movimentar parceiras para chegada das GPUs Turing



Novos rumores sobre a nova geração de placas de vídeo da Nvidiaapareceram nesta semana: De acordo com Igor Wallosek, do site Tom's Hardware da Alemanha, a fabricante começou a enviar informações para as empresas parceiras sobre a produção de suas próximas GPUs.

De acordo com o site, a Nvidia começou o processo de produção da série de placas de vídeo GeForce 20 (ou 11), que seria baseada na arquitetura chamada Turing. As fontes do Tom's Hardware apontam que a empresa começou a preparar os funcionários mais relevantes de alguns departamentos para a chegada das novas placas de vídeo, além de enviar as instruções abaixo para parceiras.

Ainda não é possível prever com exatidão quando as novas placas de vídeo da Nvidia vão chegar ao mercado, mas seguindo os números apresentados pela empresa, o Tom's Hardware estima que as GPUs podem começar a ser vendidas entre agosto e setembro.

A informação faz sentido se levarmos em conta rumores anteriores. Apesar da Nvidia já ter dito que as novas placas de vídeo ainda vão demorar, a agenda do evento Hot Chips mostra que a companhia vai trazer novidades sobre suas próximas GPUs em agosto.

A Nvidia não comentou oficialmente sobre os rumores. Resta esperar por mais novidades e pela participação da empresa na Hot Chips, que acontece de 19 e 21 de agosto.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento