Vaga de emprego da Microsoft sugere que próximo Xbox pode usar GDDR6 [Rumor]



Enquanto os rumores sobre o PS5 não param de aparecer, o console da próxima geração da Microsoft ainda não foi alvo de muitos vazamentos, mas uma vaga de emprego no site da companhia pode ter dado pistas sobre o um novo Xbox.

Desde o dia 10 de abril, a empresa está procurando um engenheiro para trabalhar com tecnologias de memória DRAM na divisão Xbox. Junto com a vaga, a empresa sugere que o próximo console pode usar o novo padrão GDDR6 ou tecnologias mais avançadas.

Segundo a vaga descreve, o funcionário vai lidar com "DDR3, GDDR5, GDDR6 e futuras tecnologias DRAM. O candidato escolhido será o ponto focal técnico principal para tecnologias de memória existentes e vanguardistas para atuais e futuros projetos de design do Xbox."


A empresa também diz que o funcionário será responsável por equilibrar o uso de memória com outros fatores, incluindo custo, confiabilidade e integridade, aspectos primordiais dos consoles.

"O foco será a integração dos tipos certos de soluções de memória dentro do console baseado em uma série de restrições como energia, custo, confiabilidade, integridade do sinal e requisitos de desempenho." - Vaga de emprego da Microsoft

O último console lançado pela Microsoft foi o Xbox One X, que chegou ao mercado no ano passado trazendo gráficos em resolução 4K. Segundo rumores, o próximo console da Sony deve chegar ao mercado a partir de 2020, logo, quem sabe o próximo Xbox também dê as caras nessa época.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento