Bitmain deve lançar novo ASIC de Ethereum e diminuir procura por GPUs AMD e Nvidia



A Susquehanna, empresa especializada na bolsa de valores, está reduzindo suas projeções de valor para ações da Nvidia e principalmente da AMDdepois de descobrir que a chinesa Bitmain está criando um ASICespecializado na mineração de Ether, que deve ser lançado ainda este ano.

"Durante nossas viagens pela Ásia na semana passada, nós confirmamos que a Bitmain já desenvolveu um ASIC para a mineração de Ethereum, e está preparando sua rede de suprimento para começar os envios no segundo trimestre de 2018."

Mais do que o impacto nos valores das ações da Nvidia e AMD - que tem sido fortemente impulsionados pela popularidade da mineração na plataforma Ethereum com suas GPUs - a novidade pode repercutir também diretamente na vida dos jogadores de PC. As placas de vídeo GeForce GTX e principalmente as Radeon RX não têm vencido a demanda de novos e velhos mineradores, tornando os componentes cada vez mais caros nas lojas.

A chegada de um ASIC dedicado em Ethereum, dependendo do volume de suas vendas, pode ajudar a desafogar o mercado das GPUs e normalizar um pouco o preço. Saberemos a resposta em breve, já que, segundo a Susquehanna, os novos produtos da Bitmain devem começar a ser enviados logo no próximo trimestre.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento