Nvidia anuncia a Quadro GV100 com suporte a até dois GPUs da Titan V



Se você tem achado impressionantes alguns resultados da microarquitetura Volta usada na Titan V, o hardware porn acaba de atingir novos níveis de desempenho: a Nvidia anunciou Quadro GV100, uma placa de vídeo que pode ser usada para combinar até duas GPUs GV100, ou seja, dois chips utilizados na Titan V em um único projeto.

A placa utiliza a tecnologia NVLink para interconectar as duas GPUs e conta com um total de 32GB de memória HBM de segunda geração, sendo possível escalonar a até 64GB. Quando combinadas duas placas, as especificações incluem um total de impressionantes 10250 núcleos CUDA. Cada um dos chips entrega 7,4 TFLOPS em precisão dupla e 14,8 TFLOPS em precisão simples, com um total de 118,5 TFLOPS de performance para deep learning.


Um dos focos da nova plataforma é o suporte a tecnologia RTX, capaz de calcular de forma ágil, em tempo real renderização envolvendo ray tracing, como na demonstração acima com um vídeo renderizado em tempo real na Unreal Engine. De acordo com a Nvida, com o uso da tecnologia NVIDIA OptiX AI-denoiser a tecnologia Nvidia RTX consegue entregar até 100x mais desempenho que processadores na renderização de ray tracing em tempo real.

A Quadro GV100 está disponível no momento apenas na loja oficial da Nvidia com preço de US$ 8.999. A partir de abril estará disponível através de diversas OEM como Dell, HP, Lenovo e Fujitsu, além de parceiras como a PNY.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento