3 de janeiro de 2018 — KB4056892 (compilação do sistema operacional 16299.192)



Melhorias e correções

Esta atualização inclui aprimoramentos de qualidade. Nenhum recurso novo do sistema operacional está sendo introduzido nesta atualização. As principais mudanças incluem:

  • Resolução de um problema que pode desinstalar alguns aplicativos da Microsoft Store em sistemas com o KB4054517 instalado. Essa solução não reinstalará aplicativos que foram desinstalados por esse problema. Os aplicativos desinstalados podem ser reinstalados manualmente da Microsoft Store.

  • Resolução de um problema em que logs de eventos param de receber eventos quando uma política de tamanho de arquivo máximo é aplicada ao canal.

  • Resolução de um problema em que a impressão de um documento do Office Online no Microsoft Edge falha.

  • Resolução de um problema em que o teclado virtual não dá suporte ao layout padrão para 109 teclados.

  • Resolução de problemas de reprodução de vídeo em aplicativos como o Microsoft Edge, que afetam alguns dispositivos ao reproduzir vídeo em um monitor e um vídeo secundário duplicado.

  • Resolução de um problema em que o Microsoft Edge deixa de responder por até três segundos enquanto exibe conteúdo de um caminho de renderização de software.

  • Resolução de um problema em que apenas 4 TB de memória são mostrados como disponíveis no Gerenciador de Tarefas no Windows Server versão 1709 quando mais memória está realmente instalada, configurada e disponível.

  • Resolução de um problema em que a instalação da atualização pode parar em 99% e pode mostrar uma utilização elevada de CPU ou de disco. Isso ocorre se um dispositivo foi reiniciado usando a função Redefinir este PC após a instalação do KB4054022.

  • Atualizações de segurança para Servidor SMB do Windows, Subsistema Windows para Linux, Kernel do Windows, Windows Datacenter Networking, Windows Graphics, Microsoft Edge, Internet Explorer e Mecanismo de Script da Microsoft.

Se você tiver instalado atualizações anteriores, apenas as novas correções contidas neste pacote serão baixadas e instaladas em seu dispositivo.

Para obter mais informações sobre as vulnerabilidades de segurança resolvidas, consulte o Guia:

Problemas conhecidos nesta atualização

Sintoma Solução alternativa

O Histórico do Windows Update informa uma falha na instalação do KB4054517 devido ao Erro 0x80070643.

Mesmo que a atualização tenha sido instalada com sucesso, o Windows Update informa incorretamente que ela falhou ao ser instalada. Para verificar a instalação, selecione Verificar Atualizações para confirmar se não há atualizações adicionais disponíveis.

Você também pode digitar Sobre seu PC na caixa Pesquisar da barra de tarefas para confirmar que o seu dispositivo está usando a compilação esperada do sistema operacional.

A Microsoft está trabalhando em uma resolução e fornecerá uma atualização em uma versão futura.

Ao chamar CoInitializeSecurity, a chamada falhará se for passando RPC_C_IMP_LEVEL_NONE sob certas condições.

Ao chamar CoInitializeSecurity, a chamada pode falhar ao passar RPC_C_AUTHN_LEVEL_NONE como o nível de autenticação. O erro retornado na falha é STATUS_BAD_IMPERSONATION_LEVEL.

Este problema é resolvido no KB4073291.

Alguns clientes relataram à Microsoft que um pequeno subconjunto de processadores AMD mais antigos entram em um estado não inicializável após a instalação deste KB. Para evitar esse problema, a Microsoft pausará temporariamente as atualizações do SO Windows em dispositivos com processadores AMD afetados neste momento.

Esse problema foi resolvido no KB4073290.

Devido a um problema que afeta algumas versões do software antivírus, essa correção aplica-se apenas a computadores nos quais o ISV de antivírus atualizou ALLOW REGKEY.

Entre em contato com o fabricante do antivírus para verificar se o software é compatível e se ele definiu a seguinte REGKEY no computador:

Key="HKEY_LOCAL_MACHINE"Subkey="SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\QualityCompat"

Value Name="cadca5fe-87d3-4b96-b7fb-a231484277cc"

Type="REG_DWORD”

Data="0x00000000”

Após instalar esta atualização, alguns usuários podem enfrentar problemas ao fazer logon em alguns sites ao usar credenciais de contas de terceiros no Microsoft Edge. A Microsoft está trabalhando em uma resolução e fornecerá uma atualização em uma versão futura.

Como obter esta atualização

Esta atualização será baixada e instalada automaticamente do Windows Update. Para obter o pacote autônomo dessa atualização, acesse o site do Catálogo do Microsoft Update.

Informações sobre os arquivos.

Para obter uma lista dos arquivos fornecidos nesta atualização, baixe as informações de arquivos da atualização cumulativa 4056892.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento