Patente da Samsung mostra smartphone com tela touch de 180º



A Samsung patenteou mais um tipo de display que poderá estar presente em seu próximo dispositivo Galaxy. A patente foi publicada pela USTPO (United States Patent and Trademark Office) e mostra uma tela com display touch duplo. O pedido da patente foi realizado no dia 2 de setembro de 2016, de acordo com o site Let's go Digital.


Ao contrário das últimas patentes de fabricantes de smartphone, que têm focado muito em telas dobráveis, o display da Samsung apresenta uma tela de 180 graus. Ou seja, este não é um conceito de smartphone dobrável, mas de uma tela touch normal que é exibida na frente a atrás do dispositivo.


O display traseiro serviria para mostrar informações importantes, como clima, tempo e música. Segundo as imagens da patente, o conceito pode ser aplicado em um futuro Galaxy Note, já que mostra um corpo bem grande e design mais quadrado que os padrões da família Galaxy S.Apesar dos rumores, Galaxy S9 não deve aparecer na CES 2018Em julho deste ano, a Meizu já havia apresentado a série de smartphones Pro 7 com o conceito de tela dupla. Mas no design da empresa, essa linha mobile conta com duas telas touch, enquanto o conceito da Samsung é de uma tela só.​


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento