Em breve você poderá alugar imóveis pelo Facebook



O Facebook está expandindo cada vez mais a sua área de Marketplace. A rede social anunciou na última quinta-feira, 9, que está ampliando a seção para abrigar anúncios de alugueis de imóveis.

Conforma relata o TechCrunch, antes os usuários podiam anunciar seus próprios imóveis, mas agora, o Facebook se associou a sites de alugueis, como Apartment List e Zumper, para listar as ofertas. Esses parceiros trabalharão com corretores e agentes para preencher as informações das casas e apartamentos.

Além disso, os usuários serão capazes de filtrar as listas de imóveis através de várias opções, como localização, preço, tipo de aluguel, número de quartos e banheiros, metragem quadrada, entre outros. Também será possível incluir imagens em 360º dos ambientes.

O Marketplace continua sendo o grande foco para a companhia, que tem a intenção de transformar a rede social em um portal para que o usuário faça tudo online, como comprar produtos, procurar empregos, acompanhar notícias, entre outras coisas. O resultado final é que o usuário passa mais tempo dentro do site e permite que o Facebook colete mais dados e exiba mais anúncios.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento