Depois de resultados baixos, Snapchat irá redesenhar o aplicativo



A empresa Snap, dona do Snapchat, apresentou resultados ruins no terceiro trimestre, quando comparado com as expectativas de analistas e investidores. Por isso, segundo informações da Reuters, a empresa irá resenhar o seu aplicativo.

O CEO Evan Spiegel diz que o que Snapchat fará alguns movimentos negativos que nem todos os usuários vão gostar. Especificamente, a plataforma será redesenhada para ser mais fácil de ser usado por pessoas mais velhas e passará a ordenar o feed de histórias através de algoritmos, ao invés de ordem cronológica.

"Uma coisa que ouvimos ao longo dos anos é que Snapchat é difícil de entender ou difícil de usar, e nossa equipe vem trabalhando para responder a esse feedback”, afirma o executivo. “Existe uma forte probabilidade de que o redesenho da nossa aplicação seja perturbador para nossos negócios no curto prazo e ainda não sabemos como o comportamento da nossa comunidade mudará quando começarem a usar o aplicativo atualizado. Estamos dispostos a assumir esse risco para o que acreditamos ser benéfico a longo prazo para nossos negócios”.

Já o algoritmo de alimentação do feed promete levar para cada usuário um feed personalizado, que facilita encontrar amigos e assuntos de maior interesse. Spiegel também disse que no próximo ano também criaria mais ferramentas para que as pessoas compartilhem com um público além de seus amigos, algo parecido com a transmissão pública comum no Instagram e no Twitter.

As mudanças podem fazer com que os adolescentes, principais usuários da plataforma, deixem o aplicativo e migrem para outro serviço.


0 visualização

FALE CONOSCO

Telefone

(31) 3016-6580

(31) 97508-2004

 

Endereço:

Rua Padre Francisco Scrizzi, 60 - Palmeiras 

CEP: 30570-525 - Belo Horizonte - MG - Brasil

              HORÁRIO DE

            FUNCIONAMENTO

               Segunda à Sexta:

               De 09 às 18 horas.

   Sábado                Agendamento

   Domingo             Fechado

   Feriado                Agendamento

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

        Formas de Pagamento

Crédito/Débito/Parcelamento